Brasil

Morador de Goioerê é cobrado por dívida que não deve e faz BO

olha o golpe ai!

Publicada em 04/09/21 às 07:34h - 132 visualizações

por Goionews


Compartilhe
Compartilhar a notícia Morador de Goioerê é cobrado por dívida que não deve e faz BO  Compartilhar a notícia Morador de Goioerê é cobrado por dívida que não deve e faz BO  Compartilhar a notícia Morador de Goioerê é cobrado por dívida que não deve e faz BO

Link da Notícia:

Morador de Goioerê é cobrado por dívida que não deve e faz BO
 (Foto: Rádio Lara FM 87,5 MHz)

Um morador de Goioerê registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia noticiando que estava sendo cobrado por uma dívida que ele não deve.

 

O homem relatou que uma pessoa entrou em contato com ele dizendo que a empresa em que ele trabalha havia comprado uma dívida do goioerense no valor de R$ 7 mil junto à Caixa e que ele poderia quitá-la pelo valor de R$ 1.470,00. O homem argumentou ainda que se ele não pagasse teria o CPF bloqueado e seria proposta uma cobrança judicial.

 

O goioerense desconfiou e entrou em contato com a Caixa, verificando que não existia nenhuma dívida em seu nome, e que estava possivelmente sendo vítima de um golpe. Desta forma, o goioerense registrou um boletim de ocorrência para resguardar seus direitos.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99847-1691

Visitas: 254300
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2022 - Rádio Lara FM 87,5 MHz