Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Brasil

Ex-policial foi assassinado por matador de aluguel na região de Umuarama

Publicada em 29/10/19 às 23:12h - 69 visualizações

por Goionews


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Goionews )

  A equipe da Polícia Civil de Altônia, na região de Umuarama, efetuou a prisão de um matador de aluguel que é acusado de ter matado o ex-policial civil Joaquim Arciso Alves, que foi morto com 13 tiros de pistola, no dia 10 de Outubro de 2018, na saída de Altônia para São Jorge do Patrocínio. O matador estava com a prisão preventiva decretada pela justiça.

 

Conforme o delegado de polícia de Altônia, Reginaldo Caetano da Silva, a vítima foi atraída para o local e executada sem chances de se defender. A investigação se alongou por 12 meses, mas obteve provas técnicas inquestionáveis, segundo o delegado.

O delegado salienta que com esse esclarecimento, sobe para quatro homicídios esclarecidos tendo como autor o mesmo assassino, conhecido na região como “Caixa d’água” e tido como matador de aluguel.

Segundo revelaram as investigações, a morte do ex-policial se deu em razão de que a vítima colocava rastreadores em cargas de cigarros contrabandeados, para serem roubados por comparsas em pontos distantes do país. A vítima foi policial civil e havia saído da instituição há mais de 15 anos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99947-1691

Visitas: 24697
Usuários Online: 71
Copyright (c) 2019 - Rádio Lara FM 87,5 MHz