Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Brasil

André Capeta é baleado e morre no hospital em Campo Mourão. Desta vez é verdade

Publicada em 08/11/19 às 05:15h - 228 visualizações

por Tribuna do Interior


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Tribuna do Interior)

Desta vez é verdade. André Alves Justino, 23, conhecido como “André Capeta”, com uma extensa ficha criminal em Campo Mourão, não resistiu aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e morreu na manhã de quinta-feira (7) no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, onde estava internado.

 

Ele foi baleado na madrugada de quinta-feira, em Araruna, sendo atingido por cinco disparos de arma de fogo. Um rapaz que estava com ele também foi baleado.

Duas pessoas que estavam com “André Capeta” informaram à polícia que dois homens encapuzados efetuaram os disparos. “André Capeta” ficou caído no chão após ser alvejado, enquanto outro rapaz ferido de raspão conseguiu fugir.


MORTE SIMULADA


André Capeta ficou conhecido nacionalmente quando simulou a sua própria morte, em outubro de 2018. Ele divulgou foto todo ensanguentado em redes sociais e foi montada uma grande operação para localizaronde ele havia sido assassinado. Depois se descobriu que o sangue era molho de tomate e ele foi preso após a “brincadeira”, que tinha a intenção de enganar a polícia. André Capeta tinha passagens e era investigado por crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubos e furtos. 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99947-1691

Visitas: 14336
Usuários Online: 88
Copyright (c) 2019 - Rádio Lara FM 87,5 MHz