Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Brasil

Dono da Havan anuncia boicote à Globo nacional

Publicada em 08/11/19 às 07:11h - 42 visualizações

por Rádio Lara FM 87,5 MHz


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Lara FM 87,5 MHz)
Mais um empresário que fez campanha política para eleger o presidente Jair Bolsonaro (PSL) resolve entrar na briga contra Rede Globo de Televisão. O movimento que começou com as empresas do Paraná, imobiliária (Habitec), a rede de supermercados Condor e uma construtora de Cascavel Saraiva Rezende. 

Deste vez é o empresário, Luciano Hang, que já havia ser mostrado favorável a decisão dos demais. Ele divulgou um comunicado nesta manhã de quinta-feira, 7, informando que suspendeu as campanhas publicitária nos intervalos dos Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo, Malhação e Caldeirão do Huck.

"Não compactuamos com o jornalismo ideológico e algumas programações da Rede Globo Nacional e estamos sendo cobrados pela sociedade e nossos clientes", diz o comunicado.

O texto assinado por Hang, segue afirmando que "enquanto esses programas prestarem um desserviço à nação e irem contra os valores da família brasileira, não voltaremos a anunciar.

"Por ora, manteremos nossas propagandas nas afiliadas e jornais locais, que ainda informam a sociedade de forma mais isenta e conservadora", diz.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99947-1691

Visitas: 14323
Usuários Online: 82
Copyright (c) 2019 - Rádio Lara FM 87,5 MHz