Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Brasil

Homem agride namorada e quebra o carro da sogra no distrito de Paraná do Oeste, em Moreira Sales

Publicada em 18/11/19 às 05:31h - 257 visualizações

por Goionews


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Lara FM 87,5 MHz)

Um homem de 35 anos foi preso na madrugada de domingo, no distrito de Paraná do Oeste, em Moreira Sales, depois de agredir a namorada e danificar o carro da sogra.

                                    Conforme relatou a mãe da namorada para a equipe da Policia Militar, W.P.S., 35, agrediu a sua filha, causando lesões na boca e no braço da moça. Depois disso, ficou na frente da casa, falando palavras de baixo calão.

                                   Não satisfeito, o namorado ainda passou a atirar pedras no veículo Voyage da dona da casa, que estava estacionado na frente da residência, quebrando o vidro do lado esquerdo, danificando a parte interna e quebrando o retrovisor interno. O rapaz estava com alterado e com sintomas de embriaguez.

                                   Diante da vontade das vítimas em representar criminalmente contra o agressor, os policiais deram voz de prisão a W.P.S., que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, para as medidas cabíveis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99947-1691

Visitas: 27505
Usuários Online: 108
Copyright (c) 2019 - Rádio Lara FM 87,5 MHz