Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
Brasil

Detran procura solução para entrega de CNHs e CRLVs em atraso desde novembro

Publicada em 09/01/20 às 06:57h - 40 visualizações

por Portal Paraná


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal Paraná)

Os Correios continuam sendo responsáveis pela entrega dos documentos emitidos pelo Detran do Paraná. Mesmo após uma liminar concedida no fim de dezembro em favor da Combo Logística e Transporte, carteiras de habilitação e certificados de propriedade de veículos permaneceram sendo entregues pelos Correios, porque o Detran não foi notificado da decisão do juiz Paulo Guilherme Mazini.

 

“Não fomos intimados ainda. Nós cumprimos o contrato, que é de 2018. Esse contrato foi viabilizado para o ano de 2019, mas a empresa [Combo] só começou a operar efetivamente em novembro. Por isso, alegou que ainda não havia cumprido os 12 meses de contrato”, explicou o diretor administrativo financeiro do Detran Paraná João de Paula Carneiro Filho.

 

Ainda no dia 20 de dezembro, a direção do Detran comunicou que o contrato com a empresa Combo Logística e Transportes não seria renovado, e que a partir do dia 26 de dezembro os Correios retomariam a entrega dos documentos emitidos pelo órgão.

 

A não renovação do contrato com a Combo, segundo o Detran, teria sido motivada pela falta na entrega de 16 mil documentos, entre carteiras de habilitação (CNH) e certificados de propriedade de veículos (CRLV), no período de 20 de novembro a 20 de dezembro.

 

Em uma reunião realizada na tarde desta terça-feira (7), a Combo Logística  garantiu ao Detran que fará a entrega dos documentos que ainda estão de posse da empresa. Carneiro Filho conta ainda que os integrantes da empresa afirmaram já terem entregue grande parte desta documentação.


Condutores e proprietários de veículos que realizaram o pedido de emissão de documentos entre os  dias 20 de novembro a 20 de dezembro podem requerer a reemissão de forma gratuita, bastando levar o comprovante de requerimento até a unidade do Detran ou Ciretran em que realizou a solicitação.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99947-1691

Visitas: 52019
Usuários Online: 99
Copyright (c) 2020 - Rádio Lara FM 87,5 MHz