Terça-feira, 02 de Junho de 2020
Brasil

Vizinhos denunciam festa, com presença de secretário, em sede de órgão do governo no interior do PR

Publicada em 16/05/20 às 06:53h - 100 visualizações

por BEM PR


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: BEM PR)

O secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes (PSD), se envolveu em uma confusão na noite desta quinta (14), em Umuarama, região Noroeste do Paraná. Ele estava na sede do Instituto Água e Terra do Paraná (IAT), órgão do governo do Paraná, entre as 20 e 23 horas, onde, segundo denúncias de vizinhos, acontecia um churrasco e aglomeração de pessoas. O local era antes sede do Instituto Ambiental do Paraná (IAP). Quando a Guarda Municipal, a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária chegaram ao local para averiguar a denúncia de que havia uma festa, algumas pessoas saíram do local, entre elas empresários e o secretário Márcio Nunes.

 

Segundo informações da Prefeitura de Umuarama, os fiscais da Vigilância Sanitária e Guardas Municipais fizeram a dispersão da aglomeração e notificaram os responsáveis pela sede. A nota da prefeitura não afirma e nem nega que avia um churrasco no local, apenas informa que o processo seguirá os trâmites normais. A Polícia Militar deu apoio à ação.

 

Em nota encaminhada ao Bem Paraná, a assessoria de imprensa da secretaria de Meio Ambiente informou que o secretário Márcio Nunes cumpriu, nesta quinta-feira (14), agenda no interior do Estado, nos municípios de Goioerê, Campo Mourão, Engenheiro Beltrão, Terra Boa e Indianópolis. " A previsão era de que a agenda do dia fosse finalizada em Umuarama, com reunião com a equipe da secretaria no município, às 18h. Em função de um atraso no deslocamento à cidade, a reunião só pode ser iniciada às 20h. Mesmo com o adiantado da hora o encontro foi mantido. A pauta tratou do encaminhamento dos licenciamentos ambientais na região", diz a nota. Também procurada pela reportagem do Bem Paraná, a assessoria de imprensa do governador Carlos Ratinho Jr não se manifestou sobre a ocorrência até às 15 horas desta sexta (15).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99847-1691

Visitas: 138018
Usuários Online: 79
Copyright (c) 2020 - Rádio Lara FM 87,5 MHz