Terça-feira, 02 de Junho de 2020
Brasil

Justiça proíbe realização de festa particular em Mamborê

Publicada em 21/05/20 às 05:48h - 7 visualizações

por Rádio Lara FM 87,5 MHz


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Lara FM 87,5 MHz)

A Justiça aceitou um pedido do Ministério Público do Paraná (MP-PR) e concedeu uma liminar proibindo a realização de uma festa particular que estava marcada para acontecer nesta quarta-feira (20) em Mamborê, no centro-oeste do Paraná.

 

A proibição ocorre por causa do combate ao novo coronavírus. Mamborê tem três casos confirmados da Covid-19, de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

 

O MP-PR entrou com a ação após a Secretaria Municipal de Saúde comunicar que recebeu uma denúncia sobre a festa, que seria realizada em uma chácara da cidade.

 

Entre as alegações está a de que a Prefeitura de Mamborê tem em vigor um decreto determinando o toque de recolher das 20h às 6h.

 

Caso descumpra a decisão, o responsável pela festa terá que pagar uma multa em “compensação pelos danos sociais decorrentes da exposição”, além de poder ser caracterizado crime de desobediência e contra a saúde pública.

 

Ele terá ainda que se abster de realizar qualquer outra festa neste período de combate ao coronavírus, sob pena de multa de R$ 5 mil por hora de descumprimento.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99847-1691

Visitas: 138003
Usuários Online: 68
Copyright (c) 2020 - Rádio Lara FM 87,5 MHz