Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
Cidade

corpo encontrado em Tuneiras e do rapaz desaparecido em Moreira Sales

Publicada em 06/01/20 às 05:23h - 273 visualizações

por Goionews


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Lara FM 87,5 MHz)

   Uma irmã de Bruno Henrique da Silva foi até o Instituto Médico Legal – IML - de Umuarama na manhã de domingo, 5, quando identificou como sendo do rapaz o corpo encontrado no início da noite de sábado, 4, em uma propriedade rural na Estrada Lavora, em Tuneiras do Oeste.

 

                O corpo estava em adiantado estado de decomposição, mas foi possível perceber que Bruno foi atingido por pelo um disparo de arma de fogo, que atingiu o seu peito.  

 

                Bruno Henrique, que era preso do regime semiaberto, com uso de tornozeleira, estava desaparecido desde o dia 24 de dezembro, quando saiu de sua casa, na Avenida Mário Marangoni, em Moreira Sales, e não foi mais visto. Suas roupas e documentos foram encontrados perto da ponte do Rio Goioerê.

 

                Não se sabe se ele foi morto em Moreira Sales, onde foram encontrados seus documentos e roupas, ou em Tuneiras, onde foi localizado o seu corpo. 

 

 DIFÍCIL ACESSO

                 O corpo de Bruno foi encontrado por populares, que comunicaram o fato para a Polícia Militar de Moreira Sales, que foi até o local e acionou a Policia Civil de Cruzeiro do Oeste. Equipes dos Bombeiros de Cianorte e do IML de Umuarama foram até o local para retirar o corpo, que estava em um local de difícil acesso. Apesar do adiantado estado de decomposição, possibilitava ver algumas tatuagens, compatíveis com as que Bruno tinha.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99947-1691

Visitas: 51959
Usuários Online: 90
Copyright (c) 2020 - Rádio Lara FM 87,5 MHz