Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
Cidade

DUAS PESSOAS DE MOREIRA SALES CAÍRAM NO GOLPE DA PANELA ONTEM NA CIDADE

TEM GOLPE CIDADE

Publicada em 09/01/20 às 07:58h - 213 visualizações

por Rádio Lara FM 87,5 MHz


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Lara FM 87,5 MHz)

Compareceu no destacamento policial Militar de Moreira Sales, a vítima, relatou que estava de fronte sua residência localizado na Av. Octavio Girardi, quando por volta das 14h00min se aproximou um veículo preto com um casal em seu interior, onde o condutor de estatura baixa e de barba juntamente com uma mulher onde disse que era sua irmã, passaram a dizer para a vítima que eram de Goioerê e trabalhavam representando a empresa ''Magazine Luiza'' e oferecem para a vítima panelas de cozinha para venda.

 

Sendo assim, a vítima aceitou comprar tais panelas, onde a mulher pediu seu cartão de crédito e a vítima entregou o seu cartão juntamente com sua senha, onde a suposta vendedora apresentou uma máquina de cartão de crédito e realizou uma operação onde logo após disse que a transação de que não teria dado certo.

 

Após o fato, a vítima desconfiou de que tratava-se de um golpe e dirigiu-se até a lotérica desta cidade onde constatou que foi realizado um saque de sua conta no valor de R$400,00 (quatrocentos reais).

 

Segunda vitima

 

 

Compareceu no destacamento policial a vítima, relatou que estava de fronte sua residência localizado Av. Marinalva Rodrigues Ferreira, quando 11h00min se aproximou um veículo preto com um casal em seu interior, onde o condutor  juntamente com uma mulher, passaram a dizer para a vítima que eram de Goioerê e trabalhavam representando a empresa ''Magazine Luiza'' e oferecem panelas de cozinha para venda, sendo assim, a vítima aceitou comprar tais panelas, onde a mulher pediu seu cartão de crédito que foi entregue o cartão da vítima juntamente com sua senha onde a suposta vendedora apresentou uma máquina de cartão de crédito e realizou uma operação onde logo após disse que a transação de que não teria dado certo pois o cartão  estava sem saldo.

 

 

 Após o fato, a vítima desconfiou de que tratava-se de um golpe e dirigiu-se até a lotérica desta cidade onde constatou que foi realizado um saque de sua conta no valor de R$1000,00 (um mil reais).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99947-1691

Visitas: 51958
Usuários Online: 89
Copyright (c) 2020 - Rádio Lara FM 87,5 MHz