Terça-feira, 02 de Junho de 2020
Cidade

Policia ainda não tem Pista da autoria do segundo Homicídio em Moreira Sales.

Publicada em 07/04/20 às 05:25h - 193 visualizações

por Rádio Lara FM 87,5 MHz


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Lara FM 87,5 MHz)

A polícia não tem pista do homicídio registro na noite de ontem em Moreira Sales. Quando Reginaldo dos Santos foi executado com tiros dentro do seu veículo o gol na Rua Ferdinando adamo.

 

Na hora do crime chovia; Conforme a polícia que principio  ninguém viu o autoria; desse segundo homicídio em menos de 48 horas na cidade em Moreira Sales.

A Polícia Militar isolou o local e foram acionadas equipes da criminalística e do IML de Campo Mourão e que compareceu no local do crime fez os primeiros levantamentos.

 

Reinaldo dos Santos era irmão do Ronaldo Adriano dos Santos que foi executado em via pública na madrugada do sábado para o domingo.

 

O homicídio está sendo investigado pela polícia civil de Goioerê. A polícia trabalha com uma da hipótese acerto de conta.

 

A polícia pede para quem tiver algumas informações a respeito dos dois homicídios do sábado para o domingo do Ronaldo Adriano dos Santos e no homicídio da noite dessa segunda-feira (06) da Morte Reginaldo dos Santos possa passar informações anonimamente pelo telefone 3522-11-37, telefone da delegacia de polícia de Goioerê.

 

O corpo de Reginaldo dos Santos foi encaminhado ao IML de Campo Mourão. O corpo  será liberado hoje para os atos fúnebre.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99847-1691

Visitas: 138020
Usuários Online: 79
Copyright (c) 2020 - Rádio Lara FM 87,5 MHz