Terça-feira, 02 de Junho de 2020
Estadual

Dentista é preso suspeito de mostrar órgão genital para criança

Publicada em 12/05/20 às 20:52h - 90 visualizações

por TnOnline


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Lara FM 87,5 MHz)

  Um dentista que mora em Apucarana, mas que atende em um consultório particular em Jandaia do Sul foi detido suspeito de mostrar o órgão genital dele, para uma criança de apenas 10 anos. Ele pagou uma fiança e já foi liberado.

                              Segundo o delegado Gustavo de Pinho Alves, a tia da criança fez a denúncia. Conforme as investigações, após uma consulta a menina saiu chorando e contou o que teria acontecido.

                              A tia disse que ela chegou a questionar o que aconteceu, mas percebeu que o dentista olhava para a menina, numa forma de tentar intimidar. Ao sair do consultória, a garotinha contou que o suspeito abriu a calça e mostrou as partes íntimas.

                              O delegado foi até o consultório e prendeu o suspeito. Durante depoimento ele negou o crime. Porém, segundo Gustavo Alves, o dentista demonstrou nervosismo e disse que apenas abriu a calça para arrumar um botão.

                              Anda de acordo com o delegado, essa seria a segunda vez que o suspeito mostra o órgão genital para a menina. Na primeira vez, ela pediu para os familiares trocar de dentista, mas não contou o que teria acontecido.

                              O delegado informou que o dentista foi autuado pelo crime de satisfação da lascívia própria, previsto no art. 218-A, que prevê, “praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria”.

                              O dentista pagou uma fiança e foi liberado. Ele segue sendo investigado. O nome do suspeito ainda não foi revelado.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99847-1691

Visitas: 138004
Usuários Online: 69
Copyright (c) 2020 - Rádio Lara FM 87,5 MHz