Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020
Estadual

Mulher suspeita de ser líder do PCC é presa em Goioerê

Publicada em 28/07/20 às 20:07h - 133 visualizações

por G1PR


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Goionews)

Dois mandados de prisão no âmbito da operação Flashback II foram cumpridos contra duas mulheres em Londrina, no norte do Paraná, e em Goioerê, nesta terça-feira (28). Ela já estava presa na cadeia e seu nome não foi informado.

                                    A megaoperação tem como objetivo desarticular a nova composição do Primeiro Comando da Capital (PCC) que tem base no Mato Grosso do Sul, e pelo menos mais uma facção criminosa. Foram expedidos 216 mandados de busca e apreensão e de prisão em onze estados.

                                    Nesta nova fase são investigadas mulheres ligadas a facções criminosas que ocupam cargos de liderança — as chamadas "damas do crime".

                                    De acordo com as investigações isso acontece à medida que os homens são presos e precisam de membros de confiança para representá-los do lado de fora dos presídios. Essa responsabilidade acaba sendo das esposas ou das mães.

                                    A polícia destaca ainda que as mulheres têm perfil igualmente violento ao dos homens da facção quando definem julgamentos ocorridos nos chamados "tribunais do crime". 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99847-1691

Visitas: 155075
Usuários Online: 79
Copyright (c) 2020 - Rádio Lara FM 87,5 MHz