Regional

Coronavírus, gripe e agora casos de dengue preocupam os goioerenses

Publicada em 06/01/22 às 06:10h - 27visualizações

por Goionews


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Lara FM 87,5 MHz)

O surto de gripe e a nova onda do Coronavírus já preocupavam os goioerenses neste início de ano e agora tem também a dengue, que registrou casos suspeitos e colocou a equipe da Saúde em estado de alerta.

 

Conforme boletim semanal da Secretaria de Estado da Saúde, Goioerê tem um caso confirmado de dengue e outros sete casos suspeitos.

 

Com a previsão de pancadas de chuva para os próximos dias, o que gera ambiente favorável para a proliferação do mosquito da dengue, o que gera um alerta e a necessidade de a população tomar medidas preventivas, como eliminar os objetos que podem acumular água parada.

 

COVID E GRIPE

 

Por outro lado, os casos de gripe e de Coronavírus continuam preocupando muito em Goioerê. A gripe já está com características de epidemia, com transmissão comunitária, aumentando muito o atendimento no Pronto Socorro e nos postos de saúde de Goioerê.

 

Os casos de Coronavírus voltaram a crescer, principalmente em função de pessoas que viajaram e contraíram o vírus em seus passeios e gera muita preocupação com relação à prevenção e cuidados com os pacientes infectados.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99847-1691

Visitas: 230421
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2022 - Rádio Lara FM 87,5 MHz