Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Regional

AUTORES DE HOMICÍDIO EM BOA ESPERANÇA AINDA NÃO FORAM INTERROGADOS

Publicada em 08/11/19 às 05:11h - 73 visualizações

por Goionews


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Goionews)

  O delegado de polícia de Mamborê, Anderson Romão, ainda não interrogou os dois indivíduos presos sob a acusação de terem sido os autores da morte Thiago Gonçalves Torres, conhecido como Thiaguinho, ocorrida em um posto de combustível na cidade de Boa Esperança, no dia 26 de setembro.

Alisson Soares Rezende, 21 anos, e Welington Flávio Ribeiro Pinto, 29 anos, foram presos na tarde de quarta-feira, 6, em Ubiratã. O que foi  apurou que Alisson teria sido o autor dos disparos que matou Thiaguinho e que Wellington estava conduzindo o veículo Siena utilizado no crime.

                                  Conforme informações ,  Wellinton é sobrinho de Jairo Ribeiro, de 43 anos, acusado de ter matado os outros dois irmãos de Thiaguinho (Leandro e Alex Junior), crimes ocorridos no ano de 2007, em Janiópolis em Boa Esperança, e que foi preso no início do mês de outubro no interior de São Paulo. A morte de Thiaguinho supostamente teria ligação com os crimes anteriores.

                                  Apesar de ainda não ter interrogado os dois suspeitos do crime, o delegado Anderson Romão disse ter várias provas irrefutáveis de que eles são os autores da morte de Thiaguinho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99947-1691

Visitas: 14332
Usuários Online: 84
Copyright (c) 2019 - Rádio Lara FM 87,5 MHz