Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Regional

Rapaz saiu de cadeia e no mesmo dia matou idoso para roubar carro em Cianorte

Publicada em 09/11/19 às 06:15h - 38 visualizações

por Noti-Cia


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Noti-Cia)

  A polícia de Cianorte prendeu um jovem de 23 anos, conhecido como “Caio Fedô”, acusado de matar a Euclides Paulino Mendes, de 65anos, para roubar um veículo. O crime aconteceu na quarta-feira, no mesmo dia que que Caio saiu da cadeia, mas o corpo somente foi encontrado na quinta-feira.

 

O rapaz contou que tinha ingerido bebida alcoólica logo após sair da cadeia e sob o efeito do álcool teria encontrado Euclides com o carro estacionado na praça da igreja matriz de Cianorte e teria dado voz de assalto. O

Após render a vítima, ele o levou até a estrada Jambers e o teria agredido com socos até que a vítima ficou inconsciente. Depois arrastou Euclides cerca de 20 metros mata adentro e com a camiseta da própria vítima, ele o enforcou até a morte. Ele ficou com o carro da vítima e teria utilizado o mesmo até a noite de quinta-feira.

Euclides Mendes era morador de Japurá e deixou esposa e duas filhas e netas. O criminoso foi preso em flagrante


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99947-1691

Visitas: 14368
Usuários Online: 91
Copyright (c) 2019 - Rádio Lara FM 87,5 MHz