Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Regional

Mulher grávida é presa após furtar objetos em mercado na região de Goioerê

Publicada em 14/11/19 às 04:55h - 69 visualizações

por Goionews


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Goionews)

Uma mulher de 20 anos, que supostamente está grávida de quatro meses, foi presa na tarde de quarta-feira, 13, depois de furtar objetos junto com duas comparsas em um supermercado em Quarto Centenário.

 

 

 

                                 O furto aconteceu quando três mulheres entraram no mercado, portando bolsas, e circularam pelo local, passando pelo setor de bebidas. Depois disso, duas delas saíram e uma passou pelo caixa e pagou por duas latas de refrigerante e por um pacote de biscoito.

                                 Desconfiados que as mulheres pudessem ter furtado mercadorias, funcionários do mercado saíram atrás delas. Uma das mulheres fugiu em um veículo Fiat Uno, modelo novo, de cor branca, acelerando ao avistar os funcionários. Outra mulher foi alcançada, confessou o furto, mas alegou que tinha repassado as mercadorias furtadas para uma comparsa.

                                 Funcionários do mercado localizaram em uma lixeira nas proximidades uma garrafa de tequila, uma garrafa de licor e um par de chinelos, que tinham sido furtados do estabelecimento pelas descuidistas. Acredita-se que elas tenham levado, ainda, pelo menos uma garrafa de tequila.

                                 A mulher foi levada para o Destacamento da PM de Quarto Centenário, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e depois ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Goioerê.

                                 Identificada como Ana F. Almeida, a mulher foi autuada em flagrante por furto e também por falsidade ideológica, já que inicialmente ela havia mentido o nome.

                                 As mulheres são da cidade de Assis Chateaubriand e a polícia já tem a identificação de pelo menos uma das que fugiram.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99947-1691

Visitas: 27532
Usuários Online: 109
Copyright (c) 2019 - Rádio Lara FM 87,5 MHz