Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Regional

Rapaz invade residência desacata policiais e é preso na madrugada

Publicada em 16/11/19 às 05:53h - 160 visualizações

por Goionews


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Goionews)

   Um rapaz de 22 anos foi preso por volta da uma hora da madrugada desta sexta-feira, 15, depois de invadir uma residência, dirigir embriagado e desacatar policiais militares, em Goioerê.

                                  A confusão começou por volta da uma hora da madrugada, quando Jean O.V.L. entrou em uma residência na Avenida Santos Dumont chegando a subir a escada de um sobrado, entrar na sala e falar para o dono que iria dormir no local.

                                  A equipe da Polícia Militar foi acionada e ao chegar na residência, verificou que havia um veículo Fiat Siena parado em frente e ao volante havia uma pessoa aparentemente embriagada.

                                  O rapaz disse que não iria colaborar coma polícia, que não colocaria a mão na cabeça e que se os policiais quisessem saber alguma coisa, que procurassem. Ao fazer uma busca pelo veículo, os policiais encontraram a carteira o rapaz, o que permitiu a sua identificação.

                                  Depois disso, o jovem passou a ameaçar aos policias e a fazer ameaças, tendo de ser algemado para ser encaminhado para a Delegacia de Polícia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99947-1691

Visitas: 24710
Usuários Online: 75
Copyright (c) 2019 - Rádio Lara FM 87,5 MHz