Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Regional

Polícia Militar usa cão farejador na busca em Umuarama por taxista desaparecido

Publicada em 16/11/19 às 06:15h - 87 visualizações

por Portal da Cidade Umuarama


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Portal da Cidade Umuarama )

A Polícia Civil procura pelo taxista Osvaldo Borges, de 64 anos, de Alto Piquiri (região de Umuarama), desaparecido desde a noite da última quinta-feira (14). A Polícia Militar com a ajuda de um cão farejador da corporação de Cianorte realizou buscas perto de onde o carro foi encontrado, na Zona Rural, em Umuarama.

 

De acordo com a Polícia Civil, o taxista foi contratado por dois jovens para uma corrida até Perobal. Os nomes dos suspeitos são mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações. Foi na Estrada Dias que o Cobalt, cor cinza, placa BAX2788 – Paraná, foi encontrado por volta das 14h30 desta sexta-feira (15).

 



“Nenhum vestígio dentro do carro, nenhuma marca de sangue, só uma marca de amassado no porta-malas como se alguém tivesse tentado forçar para abrir por fora”, disse o tenente Hélio de Carvalho Filho, da Polícia Militar. O policial também falou sobre as buscas em uma casa próximo ao local onde o veículo foi encontrado.

 

“A casa estava abandonada e não há nenhum sinal de que alguém more ou ficou nela nos últimos dias. Durante o trajeto do cão de faro foram encontradas algumas pegadas recentes, mas em determinado momento o cão perdeu o faro e não prosseguiu”, conclui o tenente.

 

Quem tiver alguma informação de Osvaldo Borges pode ligar na Delegacia da Polícia Civil de Alto Piquiri (44) 3656 1394 ou para a Polícia Militar (190).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99947-1691

Visitas: 27516
Usuários Online: 100
Copyright (c) 2019 - Rádio Lara FM 87,5 MHz