Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Regional

Homem leva paulada na cabeça e depois esfaqueia desafeto, que foge do hospital em Goioerê

Publicada em 18/11/19 às 05:27h - 91 visualizações

por Goionews


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: arquivo)

Um caso de dupla agressão foi registrado na tarde de domingo, 17, em Rancho Alegre do Oeste, onde um homem foi agredido com uma paulada na testa, foi para casa, pegou uma faca e atingiu o seu desafeto.

                                    A equipe da Polícia Militar foi comunicada da briga por volta das 15 horas e se deslocou até a Rua 1º de Maio, esquina com a Rua 19 de Março, no conjunto Morada Feliz, onde Sebastião Duarte da Costa, 52, relatou que se encontrou com um indivíduo chamado Pedro e os dois começaram a discutir, sendo que Pedro teria pegado um pedaço de madeira e desferido um golpe em sua cabeça, provocando lesões na testa.

                                   Após essa agressão, Sebastião foi até a sua casa esse apossou de uma faca, retornando ao local da briga e desferindo um golpe em Pedro, atingindo-o no braço. Pedro foi encaminhado pela ambulância do município para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê.


                                    Os policiais efetuaram a detenção de Sebastião, que foi entregue na Delegacia de Polícia de Goioerê. Com relação à vítima da facada, ele foi identificado como sendo Pedro Araújo Duarte, que recebeu os primeiros cuidados médicos e depois se evadiu do hospital, tomando rumo ignorado



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99947-1691

Visitas: 27492
Usuários Online: 108
Copyright (c) 2019 - Rádio Lara FM 87,5 MHz