Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Regional

Rapaz confessa que premeditou morte de taxista em Alto Piquiri. Carro foi vendido por R$ 1 mil.

Publicada em 20/11/19 às 05:14h - 70 visualizações

por Ilustrado


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ilustardo)

 O jovem de 18 anos que assumiu ter matado o taxista Osvaldo Borges, de 64 anos, afirmou em depoimento à polícia que premeditou o crime. Segundo o delegado da Polícia Civil de Alto Piquiri, Adailton Ribeiro Júnior, o suspeito disse ter planejado e que desejava matar a vítima.

                                     “Ele alegou motivos pessoais para cometer o crime. Essa é a versão dele. Estamos investigando para saber se essa foi realmente a motivação desse crime bárbaro”, afirmou o delegado. O suspeito e outro jovem de 19 anos foram presos no início da tarde desta segunda-feira (18) por força de prisão temporária de 30 dias. Esse é o prazo inicial para a conclusão do inquérito.    


                                  A Justiça atendeu no domingo o pedido de prisão feito pela polícia no sábado.
Segundo o delegado, a princípio apenas esses dois jovens estão envolvidos no crime, apesar de uma terceira pessoa estar dentro do carro no momento em que o taxista foi rendido. “Ambos foram ouvidos e negaram o envolvimento desta terceira pessoa que ainda irá prestar depoimento”, disse o policial.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99947-1691

Visitas: 27498
Usuários Online: 109
Copyright (c) 2019 - Rádio Lara FM 87,5 MHz