Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
Regional

PRESO PASSA MAL DENTRO CELA DA DELEGACIA DE CAMPINA DA LAGOA E MORRE.

Publicada em 14/01/20 às 22:08h - 90 visualizações

por REPORTER ROBERTO SANTOS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Lara FM 87,5 MHz)

Um homem identificado como sendo Vanderlei Silva Santos 40 anos, passou na manhã desta segunda-feira (13) acabou morrendo na cadeia pública de Campina da Lagoa .

 

Ele estava preso por embriaguez ao volante desde a última sexta-feira quando foi flagrado durante uma blitz da polícia civil em Nova Cantu junto da polícia militar trabalho conjunto segundo informações do delegado de polícia Dr Ivo Viana responsável pela delegacia de Campina da Lagoa .

 

 

Conforme o delegado chefe em Ubiratã do plantonista da delegacia e tirou o homem da carceragem e acionou o serviço de emergência e o mesmo foi encaminhado ao hospital para atendimento médico emergencial da cidade.

 

Na chegada ao hospital foi constatado pelo médico que não havia sinais vitais a equipe médica tentou reanimar o paciente mas infelizmente sem sucesso aparentemente a causa da morte natural .

 

Pois não havia nenhum sinal de violência na vítima mas somente após o resultado dos exames da autópsia será confirmada a causa Mortis .

 

O delegado que acompanhando o caso, que foi removido rapidamente também tá liberado rapidamente removido para o IML de Campo Mourão.

 

Para ser realizado o procedimento de autópsia para apurar a causa da morte de com informações da polícia civil de Ubiratã Campina da Lagoa.

 

 

Conforme informações a prisão Vanderlei Silva Santos 40 anos, foi submetido ao teste do bafômetro e constatou 1,65 MG de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

 

 Diante da  situação ele recebeu voz de prisão sendo encaminhada a delegacia de polícia civil para ser solto, foi estipulado o pagar amento de uma fiança no valor de R$ 3.000,00, segundo informações de familiares de um homem estavam com dificuldades para conseguir o montante para o pagamento de fiança.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99947-1691

Visitas: 51963
Usuários Online: 94
Copyright (c) 2020 - Rádio Lara FM 87,5 MHz