Terça-feira, 02 de Junho de 2020
Regional

Secretário de Quarto Centenário confirma 1º caso de Covid-19 e esclarece que prefeito não é suspeito

Publicada em 21/05/20 às 05:46h - 4 visualizações

por Rádio Lara FM 87,5 MHz


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Lara FM 87,5 MHz)

O secretário de Saúde de Quarto Centenário, Orlando Scholz anunciou o primeiro caso confirmado de Covid-19  naquele município. Trata-se de um homem que viajou recentemente e retornou há dias quando teve contato com dezenas de pessoas.

Segundo Orlando, acredita-se que o número pode passar de 20 pessoas que estão sendo identificadas pela Secretaria de Saúde de Quarto Centenário para serem monitoradas e aguardar o período em isolamento.

ESCLARECIMENTO. O Secretário de Saúde, Orlando Scholz, ainda esclarece sobre comentários na cidade de que o prefeito Reinaldo Krachinski teria testado positivo para o Covid-19. Segundo Orlando não é verdade. O que aconteceu é que o prefeito Reinaldo está em isolamento apenas como prevenção, já que um irmão seu viajou com o homem de Goioerê, que está internado em Campo Mourão, e que acabou sendo diagnosticado como suspeito. Segundo informações da família, teste para o Covid-19 deu negativo e uma contraprova foi realizada e a família aguarda o novo resultado. A família o paciente informou que a internação foi por problemas de pneumonia.


Orlando explica que o Prefeito não teve contato com seu irmão, mas que uma irmã chegou a visitá-lo em Goioerê e por medida de segurança ficará em isolamento até domingo. O prefeito está bem e não apresenta nenhum sintoma para o covid-19.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99847-1691

Visitas: 138002
Usuários Online: 67
Copyright (c) 2020 - Rádio Lara FM 87,5 MHz