noticias893 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Lara FM 87,5 MHz!

Brasil

Morre sertanejo João Carreiro, aos 41 anos, durante cirurgia no coração

Publicada em 04/01/24 às 05:49h - 29 visualizações

Rádio Lara FM 87,5 MHz


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morre sertanejo João Carreiro, aos 41 anos, durante cirurgia no coração     Compartilhar a noticia Morre sertanejo João Carreiro, aos 41 anos, durante cirurgia no coração     Compartilhar a noticia Morre sertanejo João Carreiro, aos 41 anos, durante cirurgia no coração

Link da Notícia:

Morre sertanejo João Carreiro, aos 41 anos, durante cirurgia no coração
 (Foto: Rádio Lara FM 87,5 MHz)


Morreu na noite desta quarta (03), por volta das 21h20, o sertanejo João Carreiro. Ele não resistiu a uma cirurgia feita para colocar uma válvula no coração. A notícia foi confirmada pelo empresário do artista.

Durante a cirurgia, sua mulher Francine Caroline comentou que o procedimento parecia ir bem. "O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula", disse ela, por volta das 17h, mas duas horas depois, por volta das 19h, ela pediu orações. "Orem pela vida dele, pelo amor de Deus", disse.

Ele se mostrou bem-humorado antes da cirurgia e fez um vídeo brincando. Na sala pré-operatória, ele conversa com a mulher, Francine Caroline, descontraidamente, e brinca com a roupa que usará durante a cirurgia.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99847-1691

Visitas: 325670
Usuários Online: 79
Copyright (c) 2024 - Rádio Lara FM 87,5 MHz
Converse conosco pelo Whatsapp!