noticias108 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Lara FM 87,5 MHz!

Regional

Flagrado com droga, rapaz empurra PM e foge. Acabou preso

Publicada em 04/01/24 às 06:47h - 34 visualizações

Goionews


Compartilhe
Compartilhar a noticia Flagrado com droga, rapaz empurra PM e foge. Acabou preso  Compartilhar a noticia Flagrado com droga, rapaz empurra PM e foge. Acabou preso  Compartilhar a noticia Flagrado com droga, rapaz empurra PM e foge. Acabou preso

Link da Notícia:

Flagrado com droga, rapaz empurra PM e foge. Acabou preso
 (Foto: Goionews)

A Polícia Militar (PM) de Janiópolis,  estava em patrulhamento em uma área onde havia denúncias de tráfico de drogas, por volta das 21 horas de terça-feira, 2.

 

Durante o trabalho, um indivíduo conhecido pelas equipes policiais da cidade, envolvido com entorpecentes e outras atividades ilícitas, demonstrou nervosismo ao avistar a viatura policial, olhando várias vezes para trás. Ao se aproximar, foi possível ver um grande volume em seu bolso esquerdo.

 

Diante disso, a equipe deu voz de abordagem ao indivíduo e realizou uma busca pessoal, encontrando uma porção de maconha envolta em um saco plástico branco, com um "dichavador" contendo maconha já pronta para o preparo do cigarro (cerca de 0,15g) e um pacote de folhas para cigarro.

 

A equipe informou que iria encaminhá-lo ao destacamento de polícia militar do município para a lavratura do termo circunstanciado. No entanto, o indivíduo empurrou um policial e tentou fugir, correndo por aproximadamente 3 quadras pela rua e invadindo propriedades, causando transtorno a diversas pessoas.

 

A equipe continuou a perseguição até o momento em que o indivíduo entrou na casa de sua avó e sua mãe, localizada na rua José da Conceição, do outro lado da quadra. A equipe realizou um adentramento tático na residência e localizou o indivíduo em um dos quartos, escondido embaixo da cama.

 

O indivíduo investiu contra a equipe policial, resultando em uma luta corporal. A equipe conseguiu imobilizá-lo e algemá-lo para garantir a segurança de todos.

 

Durante a abordagem a família do indivíduo gritava e empurrava a equipe policial na tentativa de resgatá-lo. Após a prisão do suspeito, ele foi levado para a viatura policial e encaminhado ao hospital municipal para receber atendimento médico e, em seguida, à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.

 

Os policiais ainda informaram que durante a fuga do indivíduo, uma porção da droga encontrada com ele caiu na via pública e após sua prisão eles retornaram para tentar localizar o entorpecente, mas sem sucesso. Os policiais acreditam que populares tenha pego a droga, mas em conversa gravada com o detido ele confirmou que a droga perdida pesava cerca de 20 gramas. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99847-1691

Visitas: 325626
Usuários Online: 71
Copyright (c) 2024 - Rádio Lara FM 87,5 MHz
Converse conosco pelo Whatsapp!