noticias200 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Lara FM 87,5 MHz!

Regional

Mulher chama namorado que estava na casa da outra e o pau quebra em Goioerê

Publicada em 05/01/24 às 06:05h - 24 visualizações

Goionews


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher chama namorado que estava na casa da outra e o pau quebra em Goioerê  Compartilhar a noticia Mulher chama namorado que estava na casa da outra e o pau quebra em Goioerê  Compartilhar a noticia Mulher chama namorado que estava na casa da outra e o pau quebra em Goioerê

Link da Notícia:

Mulher chama namorado que estava na casa da outra e o pau quebra em Goioerê
 (Foto: Goionews)

Uma mulher estava caminhando pela rua em Goioerê, quando viu o seu namorado (ficante) em uma residência e o chamou para fora.

Uma moradora da casa saiu para fora e começou a falar palavras de baixo calão para a mulher, chegando a segurá-la pelo braço. A mulher conseguiu se soltar momento em que foi empurrada e derrubada no chão. Após isso, as duas entraram em vias de fato e foram separadas por pessoas que saíram da casa.

 

O fato aconteceu no início da noite de quarta-feira. O bonitão, que teria sido o motivo da briga, não saiu da casa e não se envolveu nem para separar as duas mulheres.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99847-1691

Visitas: 325666
Usuários Online: 75
Copyright (c) 2024 - Rádio Lara FM 87,5 MHz
Converse conosco pelo Whatsapp!