noticias472 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Lara FM 87,5 MHz!

Regional

Homem Tem maxilar quebrado com golpes de facão e outros ferimentos em Mariluz

Publicada em 08/01/24 às 07:04h - 42 visualizações

Rádio Lara FM 87,5 MHz


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem Tem maxilar quebrado com golpes de facão e outros ferimentos em Mariluz  Compartilhar a noticia Homem Tem maxilar quebrado com golpes de facão e outros ferimentos em Mariluz  Compartilhar a noticia Homem Tem maxilar quebrado com golpes de facão e outros ferimentos em Mariluz

Link da Notícia:

Homem Tem maxilar quebrado com golpes de facão e outros ferimentos em Mariluz
 (Foto: Rádio Lara FM 87,5 MHz)

Um homem de 39 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio ao sair de um churrasco por volta das 20h30min de sábado, 6, na cidade de Mariluz. Ele foi agredido com golpes de facão de cortar cana no rosto, chegando a quebrar o maxilar e também golpes acertaram os braços da vítima.


A equipe da Polícia Militar foi acionada quando o homem recebia atendimento médico no pronto atendimento de Mariluz. A vítima contou que estava saindo de um churrasco e foi surpreendido pelo agressor, que passou a lhe desferir golpe com o facão.

Os ferimentos chegaram a quebrar a mandíbula e o homem terá de passar por uma cirurgia. Ele foi encaminhado a um hospital de Umuarama, por causa da gravidade dos ferimentos.

O agressor, um homem de 40 anos, foi localizado perto do local onde aconteceu o ataque. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e confessou o crime. Ele disse que tinha “dispensado” a arma. O facão, contudo, foi localizado pela equipe da PM.

O homem que desferiu os golpes de facão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Umuarama, onde foi autuado em flagrante.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99847-1691

Visitas: 325679
Usuários Online: 80
Copyright (c) 2024 - Rádio Lara FM 87,5 MHz
Converse conosco pelo Whatsapp!