noticias460 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Lara FM 87,5 MHz!

Regional

Motociclista em fuga leva polícia para boca de fumo na região

Publicada em 08/01/24 às 07:21h - 28 visualizações

Ubiratã Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motociclista em fuga leva polícia para boca de fumo na região   Compartilhar a noticia Motociclista em fuga leva polícia para boca de fumo na região   Compartilhar a noticia Motociclista em fuga leva polícia para boca de fumo na região

Link da Notícia:

Motociclista em fuga leva polícia para boca de fumo na região
 (Foto: Ubiratã Notícias)

A equipe da Polícia Militar de Ubiratã, realizava patrulhamento nas proximidades do Colégio Cecília Meireles, quando visualizou uma motocicleta CB 250 Twister de cor preta, cujo condutor portava uma mochila preta nas costas, e conduzia o veículo em alta velocidade.

 

Foi então dada ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos, sendo que o condutor não acatou as ordens e empreendeu fuga.

 

Foi então realizado o acompanhamento tático até a Rua São Luiz, onde foi visualizado o condutor adentrando a uma residência. Devido ao crime de desobediência pelo descumprimento de ordem de parada emitido pelo agente público, a equipe adentrou a residência, e ao realizar a abordagem foram visualizados três masculinos, sendo dois de 18 e outro de dezenove anos. No momento da revista pessoal foi localizado 1g de maconha com um dos abordados.

 

Em busca pelo terreno foi visualizada uma mochila preta com as mesmas características que estava com o condutor da motocicleta, e, ao averiguar, foram encontrados diversos invólucros de substância análoga a maconha prontos para a venda e também uma balança de precisão.

 

Dentro da residência, na geladeira foi encontrado 717g de substância análoga a maconha, no quarto do suspeito que reside na residência foi localizado no guarda roupas 433g da mesma substância, além de R$ 503,00 em espécie.

 

Ao todo foram encontrados 1,8 kg de maconha. Ao questionar os abordados sobre quem seria o responsável pelos entorpecentes, não houve manifestação por parte destes. Diante dos fatos a equipe apreendeu os entorpecentes e deu voz de prisão aos abordados os quais foram encaminhados à delegacia de Campina da Lagoa



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99847-1691

Visitas: 325638
Usuários Online: 83
Copyright (c) 2024 - Rádio Lara FM 87,5 MHz
Converse conosco pelo Whatsapp!