noticias453 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Lara FM 87,5 MHz!

Regional

Briga entre irmãs vai terminar na delegacia e deixa até policial arranhado

Publicada em 08/01/24 às 07:29h - 21 visualizações

Ta sabendo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Briga entre irmãs vai terminar na delegacia e deixa até policial arranhado  Compartilhar a noticia Briga entre irmãs vai terminar na delegacia e deixa até policial arranhado  Compartilhar a noticia Briga entre irmãs vai terminar na delegacia e deixa até policial arranhado

Link da Notícia:

Briga entre irmãs vai terminar na delegacia e deixa até policial arranhado
 (Foto: Ta sabendo)


Usuária de entorpecentes e de álcool, uma mulher foi detida na noite desse sábado, 6, no Lar Paraná, após entrar em luta corporal com a própria irmã. Na tentativa de acabar com a briga, o pai também acabou ferido.

 

Muito transtornada, ela ainda arranhou o braço de um dos policiais que chegou para atender a ocorrência. Segundo o pai, as brigas entre as duas irmãs são constantes, há tempos, já que uma delas faz uso de entorpecentes e abusa do álcool.

 

Quando os policiais chegaram ao endereço, visualizaram a mulher agredindo o pai. Em seguida mesmo diante dos policiais, ela partiu para cima da irmã e necessitou ser contida e algemada pela equipe policial.

 

Durante a contenção da mesma, um dos policiais teve o braço arranhado. Segundo a PM, houve troca de ameaças e investidas dirigidas de uma irmã para a outra.

 

A agressora recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica. Durante o trajeto até a 16ª Subdivisão Policial, ela ainda desferiu chutes no compartimento de transporte de presos e a todo tempo gritava ameaçando a irmã.

 

Na delegacia, durante a confecção do boletim de ocorrência, completamente transtornada, a mulher continuava xingando a irmã, os agentes presentes no local e principalmente a equipe policial, por tê-la prendido, chamando os policiais militares de “tranqueiras do governo”.

 

O pai das envolvidas, não quis representar, dizendo que a filha lhe bateu por tentar segurá-la enquanto ia para cima da irmã.

 

 

 

 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99847-1691

Visitas: 325650
Usuários Online: 91
Copyright (c) 2024 - Rádio Lara FM 87,5 MHz
Converse conosco pelo Whatsapp!