noticias425 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Lara FM 87,5 MHz!

Regional

Mulher morre queimada após carro bater e pegar fogo na região de Umuarama

Publicada em 18/01/24 às 07:30h - 38 visualizações

Umuarama News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher morre queimada após carro bater e pegar fogo na região de Umuarama  Compartilhar a noticia Mulher morre queimada após carro bater e pegar fogo na região de Umuarama  Compartilhar a noticia Mulher morre queimada após carro bater e pegar fogo na região de Umuarama

Link da Notícia:

Mulher morre queimada após carro bater e pegar fogo na região de Umuarama
 (Foto: Umuarama News)

A mulher que morreu carbonizada em um trágico acidente na rodovia PR-490 na madrugada desta quarta-feira (17), em São Jorge do Patrocínio foi identificada. Vanesse, de 33 anos, perdeu o controle do carro que acabou capotando e pegando fogo em seguida. Ela era moradora de São Jorge.

 

Conforme informações repassadas pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o acidente aconteceu por volta das 4h .

 

Vanessa conduzia uma Saveiro de cor branca, sentido São Jorge à Altônia, quando saiu da pista, bateu contra uma placa do tipo marcadores de alinhamento, na sequência em uma árvore lateralmente, vindo a capotar. Logo depois, o veículo pegou fogo.

 

Uma testemunha disse que viu o fato e correu para ajudar a vítima, que gritava por socorro, mas não conseguiu tira-la de dentro do carro. Teria então ido buscar ajuda, mas quando voltou o veículo havia sido tomado pelas chamas.

 

O corpo de Vanessa foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal). 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99847-1691

Visitas: 321058
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2024 - Rádio Lara FM 87,5 MHz
Converse conosco pelo Whatsapp!