noticias901 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Lara FM 87,5 MHz!

Regional

Homem mata ex-sogra e sogro com golpes de facão e pode ter fugido para Goioerê

Publicada em 19/01/24 às 08:38h - 46 visualizações

Goionews


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem mata ex-sogra e sogro com golpes de facão e pode ter fugido para Goioerê  Compartilhar a noticia Homem mata ex-sogra e sogro com golpes de facão e pode ter fugido para Goioerê  Compartilhar a noticia Homem mata ex-sogra e sogro com golpes de facão e pode ter fugido para Goioerê

Link da Notícia:

Homem mata ex-sogra e sogro com golpes de facão e pode ter fugido para Goioerê
 (Foto: Goionews)

Um homem matou a ex-sogra com golpes de facão e deixou o ex-sogro gravemente ferido na madrugada de quinta-feira, 18, em São José das Palmeiras, no oeste do Paraná. Após o crime ele fugiu e pode ter vindo para Goioerê ou alguma cidade vizinha, segundo informações repassadas no final da tarde de quinta-feira.

  

O crime aconteceu na Linha Gorete e quando chegou ao local, a equipe da Polícia Militar um casal de idosos na parte externa da residência, em uma varanda, com diversos ferimentos causados por objeto cortante, possivelmente um facaão, principalmente na região do crânio.

 

 

Prontamente, foi acionado uma equipe SAMU para prestar atendimento as vítimas, que constatou que a mulher, identificada pelas iniciais I.C., se encontrava em óbito. O homem recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para UPA na cidade de Toledo devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu e faleceu no período da tarde.

  

Conforme foi repassado a equipe no local pelas testemunhas, o possível autor dos fatos seria o ex-genro do casal, que já teria feito algumas ameaças contra a família. No local, não foi possível localizar o objeto utilizado no crime. Foram efetuadas diligências nas proximidades, mas o autor dos fatos não foi localizado.

 

 O crime é investigado pela equipe da Polícia Civil de Santa Helena, que procura localizar o ex-genro do cas




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99847-1691

Visitas: 325635
Usuários Online: 80
Copyright (c) 2024 - Rádio Lara FM 87,5 MHz
Converse conosco pelo Whatsapp!