noticias887 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Lara FM 87,5 MHz!

Regional

Identificado homem assassinado dentro de casa em Moreira Sales

Publicada em 23/01/24 às 07:56h - 95 visualizações

Rádio Lara FM 87,5 MHz


Compartilhe
Compartilhar a noticia Identificado homem assassinado dentro de casa em Moreira Sales   Compartilhar a noticia Identificado homem assassinado dentro de casa em Moreira Sales   Compartilhar a noticia Identificado homem assassinado dentro de casa em Moreira Sales

Link da Notícia:

Identificado homem assassinado dentro de casa em Moreira Sales
 (Foto: Rádio Lara FM 87,5 MHz)

Alessandro Cardoso de Sá, de 35 anos, cujo corpo foi encontrado em cima de uma cama, em sua residência, na Vila São José, em Moreira Sales, pouco depois do zero hora de segunda-feira, 22, foi agredido até a morte.

Segundo as primeiras informações, Alessandro foi provavelmente agredido com um objeto contundente na cabeça. O corpo estava bastante ensanguentado, quando foi encontrado por um tio, que foi até sua casa, depois de perceber a sua ausência durante o fim de semana.

 

Acredita-se que, pelo estado de putrefação do cadáver, a morte de Alessandro Cardoso de Sá tenha acontecido na sexta-feira, dia 19, possivelmente no período noturno.

 

A equipe da Polícia Civil de Goioerê começou a investigar o caso, buscando informações sobre relacionamentos de Alessandro, visando levantar alguma pista sobre a autoria ou possível motivação do homicídio, que foi o primeiro registrado em Moreira Sales este ano.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99847-1691

Visitas: 325625
Usuários Online: 70
Copyright (c) 2024 - Rádio Lara FM 87,5 MHz
Converse conosco pelo Whatsapp!