noticias682 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Lara FM 87,5 MHz!

Regional

Mulher foi Morta pelo namorado em relação conturbada

Publicada em 29/01/24 às 06:13h - 52 visualizações

Goionews


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher foi Morta pelo namorado em relação conturbada  Compartilhar a noticia Mulher foi Morta pelo namorado em relação conturbada  Compartilhar a noticia Mulher foi Morta pelo namorado em relação conturbada

Link da Notícia:

Mulher foi Morta pelo namorado em relação conturbada
 (Foto: Rádio Lara FM 87,5 MHz)

A morte de Ivaneti David de Oliveira, 41, conhecida como Neti (ocorrida na tarde de quarta-feira, 24, foi rapidamente elucidada pela equipe da delegada Lorena Nascimento (foto principal), inclusive com a prisão do suposto autor, que era namorado da vítima.

O crime está sendo tratado como feminicídio e teria sido cometido pelo motivo de ciúmes. Conforme a delegada Lorena Nascimento, o casal tinha uma relação conturbada e supostamente estariam discutindo desde o período da manhã. No momento do crime

A dona da casa, que chegou a ser apontada como suspeita no início das investigações, por ter desaparecido após o crime, não teria tido nenhuma relação com o crime, em princípio.

Ao ser preso, o suposto autor do homicídio não quis dar a sua versão sobre o crime, dizendo que iria se pronunciar apenas com a presença de seu advogado.

O homem apontado como autor do crime faz uso de tornozeleira eletrônica, por estar respondendo no regime semiaberto por crime anterior. No momento do homicídio ele estava com a tornozeleira desligada e assim a manteve até a sua prisão, na tarde de sexta-feira, quando foi localizado na baixada da avenida Moisés Lupion e tentou se esconder no Arroio Schimidt.

 

Suspeito de matar Neti já foi condenado por homicídio tentado em Goioerê

O homem de 34 anos que foi preso na tarde da última sexta-feira, 26, acusado de matar com um golpe de faca a Ivaneti David de Oliveira, de 41 anos, conhecida como Neti, em uma residência na Avenida Cascavel, na tarde do dia 24 de janeiro, já foi condenado por homicídio tentado.

 

O crime aconteceu no ano de 2010 e o julgamento aconteceu em 2014, no Fórum de Goioerê, quando Alequinho, como é conhecido, foi condenado a 10 anos de prisão por tentativa de homicídio ocorrida dentro da cadeia de Goioerê.

 

Na oportunidade, o acusado e mais dois indivíduos tentaram matar um indivíduo enforcado com uma cinta em uma cela da cadeia, mas o outro preso foi socorrido e sobreviveu.

 

A morte de Ivaniti teria sido cometida por ciúmes. O casal tinha uma relação conturbada e vinha discutindo desde a manhã do dia do crime, quando eles se encontraram na casa de uma amiga dela e o crime aconteceu. Ele deverá ser indicado homicídio qualificado e feminicídio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99847-1691

Visitas: 325683
Usuários Online: 80
Copyright (c) 2024 - Rádio Lara FM 87,5 MHz
Converse conosco pelo Whatsapp!