noticias139 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Lara FM 87,5 MHz!

Regional

MORREU RAPAZ QUE FUGIU DA ABORDAGEM DA POLICIA

Publicada em 01/02/24 às 06:03h - 54 visualizações

Rádio Lara FM 87,5 MHz


Compartilhe
Compartilhar a noticia MORREU RAPAZ QUE FUGIU DA  ABORDAGEM DA POLICIA  Compartilhar a noticia MORREU RAPAZ QUE FUGIU DA  ABORDAGEM DA POLICIA  Compartilhar a noticia MORREU RAPAZ QUE FUGIU DA  ABORDAGEM DA POLICIA

Link da Notícia:

MORREU RAPAZ QUE FUGIU DA  ABORDAGEM DA POLICIA
 (Foto: Rádio Lara FM 87,5 MHz)

O jovem Luan Maicon dos Santos Fogaça, 22 anos faleceu na UTI do Hospital Santa Casa em Maringá, no final da tarde de terça-feira (30), ele estava internado desde a última segunda feira após sofre um acidente de motocicleta no centro de Campina da Lagoa  no dia 22 de janeiro.

O acidente envolveu uma motocicleta e um veículo no cruzamento das Ruas, Vereador Homero Franco e Vital Brasil próxima da Rodoviária, quando ele fugia de uma equipe da Polícia Militar, após cometer uma infração de trânsito.

 

Ele chegou a ser socorrido por uma equipe de socorristas do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, onde recebeu os primeiros socorros sendo estabilizado e entubado e removido pelo serviço aéreo do Samu a Santa de Casa de Maringá, onde passou por cirurgia.

 

 Após mais de oito dias lutando pela vida o jovem teve a morte confirmada nesta tarde. Segundo a mãe, o hospital confirmou a morte cerebral e a família decidiu por fazer a doação dos órgãos. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99847-1691

Visitas: 325681
Usuários Online: 82
Copyright (c) 2024 - Rádio Lara FM 87,5 MHz
Converse conosco pelo Whatsapp!