noticias163 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Lara FM 87,5 MHz!

Regional

Homem é preso por furto em Janiópolis e ameaça policiais de morte

Publicada em 12/02/24 às 05:12h - 31 visualizações

Tribuna do Interior


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso por furto em Janiópolis e ameaça policiais de morte  Compartilhar a noticia Homem é preso por furto em Janiópolis e ameaça policiais de morte  Compartilhar a noticia Homem é preso por furto em Janiópolis e ameaça policiais de morte

Link da Notícia:

Homem é preso por furto em Janiópolis e ameaça policiais de morte
 (Foto: Tribuna do Interior)







Um ladrão, de 35 anos, se deu mal ao ser preso em flagrante logo após cometer um furto a uma residência no centro da cidade de Janiópolis, na madrugada deste domingo (11). O gatuno foi preso pela Polícia Militar enquanto fugia.

 

A vítima ouviu barulhos em seu quintal e ao verificar o sistema de câmeras percebeu o ladrão pulando o muro com alguns objetos. O homem acionou a Polícia Militar e indicou a direção do criminoso. A equipe saiu ao encalço do mesmo, conseguindo alcançá-lo.

 

O marginal resistiu a voz de abordagem, sendo necessário uso de força. Enquanto os policiais o seguiam ele dispensou um objeto em meio uma plantação. Ao ser revistado, o indivíduo se desvencilhou de um dos policiais tentando agredir a equipe, mas foi contido, sofrendo uma queda, cortando o supercílio.

 

Após contido, os policiais retornaram com ele até a plantação encontrando um cabo de aparelhagem de som, reconhecido pela vítima. Também foram recuperados outros objetos da vítima como peças de roupas e um chinelo.

 

Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, recebeu a ligação de outra vítima, possivelmente do mesmo ladrão, desta vez uma mulher de 18 anos. Ela relatou que um homem invadiu seu quintal e ao verificar a residência, sentiu a falta de alguns pares de sapato. Porém a mesma não conseguiu reconhecer o homem preso. Também havia em seu quintal uma panela quebrada, que não seria de sua propriedade, possivelmente deixada no local pelo ladrão.

 

Em seguida, a PM encaminhou o criminoso ao hospital da cidade. Ele recebeu atendimento médico, foi conduzido ao destacamento da PM para a lavratura da ocorrência, e encaminhado em seguida à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. No percurso, ele ameaçou os policiais e ofendeu a equipe com palavrões de baixo calão. Bastante agitado, ainda deu vários chutes no camburão, causando danos à viatura. 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99847-1691

Visitas: 325645
Usuários Online: 88
Copyright (c) 2024 - Rádio Lara FM 87,5 MHz
Converse conosco pelo Whatsapp!