noticias283 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Lara FM 87,5 MHz!

Regional

Casal acusado de matar jovem em Moreira Sales será julgado em Goioerê

Publicada em 16/02/24 às 07:01h - 293 visualizações

Goionews


Compartilhe
Compartilhar a noticia Casal acusado de matar jovem em Moreira Sales será julgado em Goioerê   Compartilhar a noticia Casal acusado de matar jovem em Moreira Sales será julgado em Goioerê   Compartilhar a noticia Casal acusado de matar jovem em Moreira Sales será julgado em Goioerê

Link da Notícia:

Casal acusado de matar jovem em Moreira Sales será julgado em Goioerê
 (Foto: Goionews)


André da Silva Casal, de 33 anos, e Ana Paula Nunes da Rosa Ramos, de 34 anos, serão julgados nesta sexta-feira, 16, pelo Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê por estarem sendo acusados de terem matado a Elivelton Ferreira dos Santos, com vários disparos de arma de fogo.

 

O crime aconteceu na madrugada de 6 de março de 2022, na Avenida Fortaleza, no bairro São José, em Moreira Sales. Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu por motivo fútil, por causa de uma desavença ocorrida em uma festa, por causa da presença de uma criança.

 

Além do motivo fútil, o Ministério Público pede que o casal seja também condenado na qualificadora de terem dificultado a defesa da vítima, que foi atingida quando estava em sua motocicleta.

 

DEFESA - A defesa de André da Silva Casal e Ana Paula Nunes da Rosa Ramos apresentará a tese de negativa de autoria, alegando que não há nos autos provas que incriminem os réus.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99847-1691

Visitas: 325731
Usuários Online: 93
Copyright (c) 2024 - Rádio Lara FM 87,5 MHz
Converse conosco pelo Whatsapp!