noticias428 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Lara FM 87,5 MHz!

Regional

Acusado de triplo homicídio vai a júri popular nessa semana

Publicada em 26/02/24 às 05:17h - 70 visualizações

Obemdito


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acusado de triplo homicídio vai a júri popular nessa semana  Compartilhar a noticia Acusado de triplo homicídio vai a júri popular nessa semana  Compartilhar a noticia Acusado de triplo homicídio vai a júri popular nessa semana

Link da Notícia:

Acusado de triplo homicídio vai a júri popular nessa semana
 (Foto: Rádio Lara FM 87,5 MHz)

A população de Umuarama deverá acompanhar essa semana, o julgamento de Jean Michel de Souza Barros, suspeito de assassinar a esposa e os sogros em 2021. O réu, que aguarda o julgamento preso, estará sentado no banco dos réus, na quinta-feira (29).

 

O triplo homicídio aconteceu na manhã de 9 de agosto. A advogada Jaqueline Soares, 39 anos, e os pais Helena Marra, 59, e Antônio Soares dos Santos, 65 anos, foram mortos com golpes de faca. O réu foi preso após a polícia rastrear seu telefone e descobrir que ele próprio havia cometido o crime.

 

O suspeito não demonstrou qualquer reação de dor ou arrependimento quando os corpos foram encontrados. O crime gerou muita comoção na cidade. Conforme apurado pelas investigações na época, o crime teria sido motivado por desentendimentos familiares. Primeiro, Jean teria matado os sogros Antônio e Helena. Depois, Jaqueline. Após o crime, o suspeito jogou os celulares em um bueiro para tentar se livrar de pistas.

o advogado de Jean, Giovanni Moro, afirmou que, a princípio, a Defesa não pedirá o adiamento do julgamento. “A tese da defesa é a realidade dos fatos. Nós sustentaremos exatamente o que defendemos nos autos do processo e pediremos a absolvição do acusado”, pontuou.

 

Jean Michel segue preso no Complexo Médico em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O julgamento está marcado para às 9h, na sala do Júri do Fórum da Comarca de Umuarama.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99847-1691

Visitas: 325718
Usuários Online: 89
Copyright (c) 2024 - Rádio Lara FM 87,5 MHz
Converse conosco pelo Whatsapp!