noticias395 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Lara FM 87,5 MHz!

Regional

MORADOR DE MOREIRA SALES E PRESO COM ARMA

Publicada em 26/02/24 às 06:15h - 220 visualizações

PM


Compartilhe
Compartilhar a noticia MORADOR DE MOREIRA SALES E PRESO COM ARMA  Compartilhar a noticia MORADOR DE MOREIRA SALES E PRESO COM ARMA  Compartilhar a noticia MORADOR DE MOREIRA SALES E PRESO COM ARMA

Link da Notícia:

MORADOR DE MOREIRA SALES E PRESO COM ARMA
 (Foto: PM)

Por volta das 20h  do sábado, equipe policial de Tuneiras do Oeste recebeu denuncia anônima, relatando que nas proximidades da cachoeira do Rio Goioere, precisamente na Estrada Lavourinha, haveria um masculino de posse de uma arma de fogo efetuando disparos no local, que o indivíduo estaria embriagado com um veiculo VW Logus de cor vermelha com pneu estourado e colidido com a uma arvore.


Que abordado um veículo GM/Vectra de cor preto adentrando a estrada, seguindo sentido o local denunciado, no veículo estavam dois irmãos, um de 25 anos e o outro 32 anos, os quais relataram ser mecânicos e moradores de Moreira Sales, que estariam no local para fazer um socorro, porém estavam entrando em contradição nas falas a todo momento, que ao ser conferido o interior do veículo, não foi localizado nenhuma ferramenta de mecânico, derrubando a narrativa dos abordados.

Onde então o masculino de 32 anos relatou a equipe que estaria ali no local apenas para resgatar seu genitor, senhor de 51 anos, então adentrou a viatura com a equipe PM e guiou a equipe até o sitio onde estaria o veículo VW/Logus de cor vermelha e o genitor do abordado em seu interior, que ele foi submetido à busca pessoal, sendo localizado em sua cintura uma garrucha municiada calibre 22, armamento sem marca, em seu bolso direito do short foi localizado 21 munições intactas calibre 22.


Então foi dada voz de prisão a ele, também foi notado que estava com forte odor etílico, o qual confessou ter feito uso de álcool, porém negou os disparos no local, relatou ainda ter mais uma espingarda artesanal em sua residência, localizada na cidade de Moreira Sales, e que o mesmo iria entregar para equipe a referida espingarda, que foi localizada em uma “tunha” nos fundos da residência, a qual estava desmuniciada, ao lado foi localizado também um pote branco contendo 21 munições intactas.


Que os demais abordados filhos do preso, foram liberados no local, porém o veículo Vectra, ficou retido junto ao pátio do DPM de Tuneiras por conta do licenciamento atrasado desde o ano de 2011. Ao termino das diligencias, o senhor preso foi encaminhado ao DPM de Moreira Sales para lavratura do boletim de ocorrência e posteriormente foi entregue juntamente com os objetos apreendidos a Depol de Umuarama para providencias de polícia judiciaria. O veículo VW Logus do preso, ficou sobe os cuidados do caseiro do sitio, o qual é amigo do detido.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99847-1691

Visitas: 325671
Usuários Online: 80
Copyright (c) 2024 - Rádio Lara FM 87,5 MHz
Converse conosco pelo Whatsapp!