noticias17 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Lara FM 87,5 MHz!

Regional

BARCO BATEU EM PEDRA Pescador está desaparecido no Rio Piquiri

Publicada em 04/03/24 às 07:01h - 62 visualizações

Rádio Lara FM 87,5 MHz


Compartilhe
Compartilhar a noticia BARCO BATEU EM PEDRA Pescador está desaparecido no Rio Piquiri  Compartilhar a noticia BARCO BATEU EM PEDRA Pescador está desaparecido no Rio Piquiri  Compartilhar a noticia BARCO BATEU EM PEDRA Pescador está desaparecido no Rio Piquiri

Link da Notícia:

BARCO BATEU EM PEDRA Pescador está desaparecido no Rio Piquiri
 (Foto: Rádio Lara FM 87,5 MHz)

Um pescador desapareceu ao cair nas águas do Rio Piquiri, em um local conhecido como apertado, em Formosa do Oeste .

 

Segundo informações, é que o acidente aconteceu por volta das 22 horas de, sábado, 2, quando dois amigos, moradores de Formosa do Oeste, estavam pescando quando o barco em que eles estavam bateu contra uma pedra, e eles caíram nas águas do rio.

 

Um dos pescadores conseguiu se salvar e está bem, já o outro desapareceu nas águas do Rio Piquiri e ainda não foi localizado.

 

O Corpo de Bombeiros da cidade de Toledo foi acionado na manhã de domingo, 3, e as buscas para localizar o homem desaparecido começaram por volta das 11 horas, mas até o final da tarde a equipe não tinha obtido sucesso em localizar o corpo do pescador. Populares também ajudam nas buscas.

 

O homem que está desaparecido foi identificado como Arildo Xavier da Silva, 51 anos de idade, morador na área rural de Formosa do Oeste.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99847-1691

Visitas: 325633
Usuários Online: 78
Copyright (c) 2024 - Rádio Lara FM 87,5 MHz
Converse conosco pelo Whatsapp!