noticias256 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Lara FM 87,5 MHz!

Regional

Líder do PCC será julgado em Goioerê por mandar matar dois irmãos em Moreira Sales

Publicada em 08/03/24 às 05:30h - 144 visualizações

Goionews


Compartilhe
Compartilhar a noticia Líder do PCC será julgado em Goioerê por mandar matar dois irmãos em Moreira Sales  Compartilhar a noticia Líder do PCC será julgado em Goioerê por mandar matar dois irmãos em Moreira Sales  Compartilhar a noticia Líder do PCC será julgado em Goioerê por mandar matar dois irmãos em Moreira Sales

Link da Notícia:

Líder do PCC será julgado em Goioerê por mandar matar dois irmãos em Moreira Sales
 (Foto: Goionews)

O Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê irá se reunir nesta sexta-feira, 8, para julgar a Fernando Henrique Jacob da Silva, 26, conhecido como Lagartixa, acusado de, mesmo preso na cadeia de Umuarama, mandar matar a Ronaldo Adriano de Souza, conhecido como Nardão, e a seu irmão, Reginaldo Veríssimo de Souza, conhecido como Camelo. Os crimes aconteceram nos dias 5 e 6 de abril de 2020, em Moreira Sales.

Conforme o Ministério Público, Lagartixa, na condição de integrante da organização criminosa PCC, despenhava função disciplinar na facção, ordenando homicídios em Moreira Sales e Goioerê, liderando espancamentos de outros detentose atuando na logística do tráfico de drogas.

 

Interceptações telefônicas indicam que ele teria ordenado a morte dos irmãos Ronaldo e Adriano, mesmo de dentro da cadeia. Em ligação para a namorada, interceptada com autorização judicial, Fernando disse que controlava os homicídios praticados em Moreira Sales e que ordenou a morte de dois irmãos em menos de vinte e quatro horas, com o destaque de acompanhou a morte de um deles “na linha”.

 

O autor ou autores das execuções dos dois irmãos não foram identificados, com a investigação apontando apenas Fernando como mandante dos crimes.

 

Lagartixa já foi condenado no ano passado a 20 anos de prisão pela morte de Diego Aparecido Rucine, ocorrida dentro de uma loja de motos em Moreira Sales.

 

O julgamento de Fernando Lagartixa está marcado para iniciar às 9 horas desta sexta-feira, no salão do júri do fórum de Goioerê, e é aberto para a comunidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99847-1691

Visitas: 325662
Usuários Online: 71
Copyright (c) 2024 - Rádio Lara FM 87,5 MHz
Converse conosco pelo Whatsapp!