noticias868 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Lara FM 87,5 MHz!

Regional

Pai e filho de Moreira Sales são acusados de aplicar o golpe do aluguel em várias cidades

Publicada em 22/03/24 às 04:17h - 77 visualizações

Catve


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pai e filho de Moreira Sales são acusados de aplicar o golpe do aluguel em várias cidades  Compartilhar a noticia Pai e filho de Moreira Sales são acusados de aplicar o golpe do aluguel em várias cidades  Compartilhar a noticia Pai e filho de Moreira Sales são acusados de aplicar o golpe do aluguel em várias cidades

Link da Notícia:

Pai e filho de Moreira Sales são acusados de aplicar o golpe do aluguel em várias cidades
 (Foto: Catve)


A Polícia Civil do Paraná identificou uma família de estelionatários, residente em Moreira Sales,  acusada de aplicar golpes em Toledo e em outras cidades do Paraná.

Segundo informado, em Janeiro deste ano foram lavrados três boletins de ocorrência sobre dupla de estelionatários que foi até uma imobiliária de Toledo se mostrando interessados na locação de um sobrado e pegaram as chaves.

Conforme a polícia, contudo a intenção era tirar fotos do local, uma cópia da chave e anunciar o imóvel para locação como se fossem proprietários. Com o contato de interessados eles mostravam o sobrado e pegavam uma caução para locar, e ainda ao final informavam a vítima de que era um golpe.

 

Após iniciada a investigação, foi possível identificar ambos como pai e filho. A investigação apurou mais de 14 boletins de golpes perpetrados pela dupla nas cidades de Maringá, Umuarama, Cruzeiro do Oeste e Toledo.

 

 

A Polícia Civil representou pelas prisões preventivas deles as quais foram concedidas pelo Judiciário. Na manhã desta quinta-feira (21), a equipe foi até Moreira Sales, possível endereço dos autores, mas eles não foram encontrados, estando, portanto, foragidos.

 

 

Qualquer informação pode ser repassada para as Delegacias de Goioerê ou Toledo.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99847-1691

Visitas: 325702
Usuários Online: 74
Copyright (c) 2024 - Rádio Lara FM 87,5 MHz
Converse conosco pelo Whatsapp!