noticias376 Seja bem vindo ao nosso site Rádio Lara FM 87,5 MHz!

Regional

Homem esfaqueia mulher e enteado e é ferido a marretada pelo filho em Juranda -

Publicada em 10/05/24 às 07:30h - 5 visualizações

Rádio Lara FM 87,5 MHz


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem esfaqueia mulher e enteado e é ferido a marretada pelo filho em Juranda -  Compartilhar a noticia Homem esfaqueia mulher e enteado e é ferido a marretada pelo filho em Juranda -  Compartilhar a noticia Homem esfaqueia mulher e enteado e é ferido a marretada pelo filho em Juranda -

Link da Notícia:

Homem esfaqueia mulher e enteado e é ferido a marretada pelo filho em Juranda -
 (Foto: Rádio Lara FM 87,5 MHz)

Uma cena de terror foi registrada na noite de quarta-feira no distrito de Primavera, em Juranda, onde um homem esfaqueou a mulher e o enteado e foi esfaqueado e agredido com golpes de marreta pelo próprio filho, que interveio para cessar a agressão. Os três tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para a Santa Casa de Goioerê.

Conforme informações da Polícia Militar, o homem chegou na casa e passou a discutir com a mulher, iniciando uma briga, quando pegou uma faca e passou a desferir golpes contra a mulher.

O enteado do homem, maior de idade, tentou intervir e também foi gravemente ferido pelo padrasto com várias facadas pelo corpo.

Segundo a PM, depois disso o filho do casal, menor de idade, pegou um facão e desferiu golpes no pai, mas como ele não parava de esfaquear a mulher, o adolescente pegou uma marreta e desferiu um golpe contra o mãe, que sentiu e parou com as agressões.

A equipe da PM ajudou a encaminhar a mãe e o filho para a Santa Casa de Goioerê, ambos em estado grave, enquanto populares encaminharam o homem agressor também para a Santa Casa de Goioerê, onde os três ficaram internados em estado grave, sendo o marido com escolta policial.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (44) 99847-1691

Visitas: 325661
Usuários Online: 70
Copyright (c) 2024 - Rádio Lara FM 87,5 MHz
Converse conosco pelo Whatsapp!